[18+] Bom Dia, Marlon Mendes

O Marlon foi fotografado pelo Junior Mohr

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Sempre tive vontade de ser fotografado de maneira diferente, como sensual e tal, mas nunca expus e nem tinha comentado com ninguém antes.

Eu já tinha uma relação bacana com meu corpo, e com algumas conversas que tive com o Junior, topei ser fotografado por ele e me desafiei também, apesar da ideia de ser fotografado nu me deixar um pouco tímido, mas topei porque já tinha uma amizade com o fotógrafo e isso me deixou mais tranquilo.

 

 

 

Quando começamos a falar sobre fotos e tal, me deu uma grande vontade de ser visto pelas câmeras. Confesso! Não foi tão simples, mas a cada pose me importava menos e depois com o resultado, a vergonha ficou de lado. Acabei me enxergando de forma diferente a cada foto que eu via.

É incrível como uma experiência simples como essa pode fazer a gente se ver diferente.

As fotos são do Junior Mohr.

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 23 de Outubro de 2017, 00:00
Bio jpg

Marlon Mendes

Mora em Campo Grande e participou deste ensaio para o Bo m Dia.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: