Quer dar um tapa no visual mas não sabe por onde começar? Fizemos um curso online de estilo pra isso, o “Mas você vai de chinelo?”. Inscreva-se agora! É gratuito!

Bom dia, Melmoarah Amaral

A Melmoarah foi fotografada pelo Lucas Gatto

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Alguns anos atrás descobri o PdH. Entre todo o conteúdo disponível, o que mais me chamava atenção eram os Bom Dias. Eu achava incrível a forma de entrega das modelos as câmeras, uma mistura sem  igual de sensualidade e delicadeza. 

Desde então, eu guardei em mim uma vontade de ser fotografada nua, mas era uma vontade que eu não acreditava que poderia ser realizada.

Recentemente, vi o Lucas Gatto divulgar um ensaio feito por ele que fora postado no Papo de Homem (o ensaio da Jéssica Targa). Além disso, ele publicou em seus “stories” que tinha vontade de criar mais material do mesmo estilo; no impulso, respondi que topava.

Confesso que logo que ele respondeu pra marcarmos o ensaio, me bateu o maior desespero, mas foi a melhor coisa que já aconteceu. 

No dia do ensaio eu não me deixei ser inundada por timidez e insegurança, porém, no momento de tirar as fotos, o coração começou a acelerar e eu achei que não conseguiria. No entanto, ao começar a me despir, tudo fluiu naturalmente e eu me permiti sentir segura em relação ao meu corpo e à minha sensualidade. O resultado foi um ensaio que além de fotos incríveis me trouxe uma experiência de vida maravilhosa.

* * *

Você pode ver mais fotos do Lucas Gatto no seu Instagram.

 


publicado em 27 de Agosto de 2018, 00:00
Melmoarah jpg

Melmoarah Amaral

Futura publicitária, fotógrafa, apaixonada por músicas, filmes e viagens. E sim, sou uma sonhadora. Você pode me seguir no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura