A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom dia, meninas do Edgar Bei

O Edgar já fotografou meninas aqui do bom dia, como a Dani L. e a Ray Mattos. Nessa semana, ele apresenta seu trabalho na Erotika Fair 2015

Estou há 4 anos trabalhando na minha primeira ficção, um vídeo arte de fotografia e surrealismo com mulheres. Sempre fui muito intimo do universo feminino, estive a vida toda cercado por mulheres, cresci com minhas primas, tias e mãe. 

Registro o que vivo. Gosto de sexo, sou amante das mulheres e venero tudo nelas, sinto prazer em fotografá-las bem resolvidas, exalando beleza e sexualidade.

Ao longo desses anos de gravação vivenciei muitas histórias, produzi cenas lindas e fotos fantásticas de mulheres que cruzaram meu caminho. São amigas, modelos convidadas, romances. Cada uma contribuiu na construção das imagens com seu ingrediente secreto, imprimindo sua personalidade ao trabalho.




Em 2014, morei por alguns meses em um prédio abandonado em São Paulo e lá produzi uma série de fotos que estarão expostas na Erotika Fairnos dias 6,7 e 8 de março deste ano.

 Agora estou de volta ao meu estúdio, em um sítio na serra do mar e retomarei minhas gravações no próximo mês com minhas modelos.











Boa semana a todos.


publicado em 02 de Março de 2015, 09:00
File

Edgar Bei

Cineasta, artista visual e mago. Publica algumas de duas fotos em seu Tumblr


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura