Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[18+] Bom dia, Najara Anish

A Najara foi fotografada pela Dani Botelho

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Sou daquele time que acredita que o repertório pessoal e estético influi diretamente no resultado final do artista. Então na minha fotografia, levo sempre bastante da minha história.

(Des)amores, paixões, frustações, alegrias, enfim. 

Me criei nos pampas gaúchos, o que fez com que  levasse uma linguagem muito forte da natureza para meu trabalho. Talvez isto esteja ligado ao fato de ter começado a fotografar mulheres a partir de uma série de autorretratos.  

De alguma forma, ainda me autorretrato em todos os ensaios que produzo, há muito de mim ali.

Quando fotografo mulheres tento trazer a tona toda sua naturalidade... uma beleza simples.. sem grandes poses ou trejeitos.. Gosto sempre de conhêce-las antes do ensaio,  tento criar uma linguagem que as traduza. Desde o planejamento a edição fina.

Quer aprender a fotografar? Tem curso com a Dani Botelho

O Alberto Prado, que já publicou aqui no PapodeHomem, e a Dani Botelho, fotógrafos com publicações em revistas como Trip, Vip e Status criaram o workshop Editoriais para Revistas.

O objetivo é proporcionar todo o conhecimento para a construção de uma boa imagem, desde a construção de um Ensaio Fotográfico a noções de figurino, locação e direção de modelos.

Serão dois dias de aula com locação apropriada, modelo profissional e orientação dos ministrantes. O curso será em São Paulo nos dias 5 e 6 de dezembro. Para saber mais detalhes de valores e local, entra lá no site do curso.

Boa semana a todos.


publicado em 30 de Novembro de 2015, 00:05
Danibo

Dani Botelho

Especialista em Cinema, Video e Fotografia pela Anhembi Morumbi em São Paulo. Suas fotografias já ilustraram publicações em revistas como Trip, Vip e Playboy Brazil.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura