A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom dia, outra mina da guitarra

Há sete meses, no começo da seção "Bom dia", demos o clipe da música "030", do trio The Good The Bad. Nele, uma mulher literalmente fode uma guitarra.

Clique para entender do que eu estou falando

Na época, escrevi:

É fácil pensar em música como terceiro integrante no sexo.

Música e sexo combinam, e guitarra é um afrodisíaco. É só olhar os guitarristas e perceber a quantidade de mulheres a fim deles. Ou vai me dizer que as mina pira no Slash porque ele é bonito e charmoso com aquele cabelo estilo miojo caindo na cara e uma piração por cobras?

Eis que, no último fim de semana, me deparei com um clipe inspirado neste primeiro. Agora, a música é "Ex-girl", de Emilio Rojas com a participação de Mickey Factz. Nele, há uma mina e uma guitarra. Adivinhe o que acontece...

(Melhor: não adivinhe; dê o play.)

Link Vimeo |

Eu sei, amigo. A equação guitarra + mulher é sim um tesão. Mas, na dúvida, guarde sua Fender no armário e aprenda a cada dia a melhor dedilhar a sua mulher (antes que ela troque de instrumento).

Boa semana a todos. Menos aos guitarristas que roubam nossas mulheres.


publicado em 21 de Maio de 2012, 07:10
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura