[18+] Bom Dia, Rafaela de Toledo

A Rafaela é jornalista e foi fotografada pelo Pery Andrade

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

O nu é uma das formas mais bonitas de expressão. Sempre admirei ensaios nus, principalmente os femininos. O corpo da mulher é lindo de diversas formas. É natural e sensível, com curvas desenhadas, cada uma com um diferencial.

Eu queria muito fazer um ensaio, e ai, apareceu a oportunidade. O Pery Andrade me convidou, explicou a proposta do ensaio, mandou fotos com várias referências e fiquei super animada. Trocamos ideias, achamos um dia em comum e o dia do ensaio chegou.

 

 

 

 

 

Já conhecia o trabalho do Pery e sabia que daria certo. No dia, confesso que fiquei um pouco sem graça no início, acho que era normal, até porque foi uma novidade pra mim. Fluiu de um jeito muito natural. Aos poucos fui tirando a roupa, Pery me orientava para fazer algumas posições e assim rolou.

Senti a sensação de liberdade que tanto curtia nos ensaios nus, sem pudor nem regras, me despedi de qualquer padrão que já passou pela cabeça. Naquele momento, aceitei meu corpo do jeitinho dele. Percebi todo o poder que tenho e que não preciso mudar nada em mim para ser melhor. Eu sou boa assim, com esses detalhes e formas que só o meu corpo tem.

As fotos são do Pery Andrade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 08 de Janeiro de 2018, 00:00
Foto perfil papodehomem jpg

Rafaela de Toledo

27 anos, formada em jornalismo. Sonha acordada o tempo todo, ama música e gosta de escrever contos que vão do amor ao sexo.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: