[18+] Bom Dia, Rafaela Petiz

A Rafaela técnica ambiental e foi fotografada pelo Gab Marçal

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Quando eu tinha uns 10 anos minha mãe me levou em uma agência de modelo; sempre tive perfil para passarela, alta e magra, e na época cachos longos e loiros. Mas nunca me chamou atenção desfilar. Gosto mesmo é da fotografia! Das curvas, da luz, da pose. Prefiro a beleza dos detalhes.  

 

 

 

 

Diferente de algumas meninas, nunca tive a autoestima baixa, nunca tive complexo de algum defeito meu (e eu tenho vários). Sempre fui desapegada de padrões de beleza. Pelo contrário. Se dissessem que algo estava feio em mim, eu ia lá e fazia pior. Ainda sou assim, mas tento não levar tanto ao pé da letra.

Comecei a fotografar há uns 3 anos, mas o sensual/nu veio depois, e como foi bem-vindo! 

A cada ensaios meu vejo mil mulheres em uma. Vejo o quanto amo e conheço meu corpo como ninguém. Me colocar nua em frente a uma câmera é me colocar liberta aos olhos de quem vê a fotografia. Não procuro nada além de poder expor a essência de todas as mulheres que sou capaz de ser.

As fotos são do Gab Marçal.

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 29 de Janeiro de 2018, 00:00
Bio jpg

Rafaela Petiz

Tenho 20 anos, sou técnica ambiental futura bióloga e sou do tipo que tem uma pequena afeição em ser "o contra" .


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: