[18+] Bom dia, Sarah Santos

A Sarah Santos foi fotografada pela Mayara Rios, que já foi a modelo do nosso "Bom Dia"

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

O nu artístico sempre me fascinou. O corpo, as curvas, as cores. Sempre fiquei muito intrigada em tentar descobrir o motivo de tanta admiração. Tanto que, para tentar descobrir, eu trouxe o nu para mim mesma e fiz meu primeiro ensaio pouco depois de completar 18 anos e de ter saído de um relacionamento meio abusivo e excessivamente ciumento.

Entendi que o que me fazia admirar tanto era exatamente a liberdade que aquilo trazia, o auto conhecimento, o amor próprio e também a tentativa de espalhar para as outras pessoas que o nu não precisa ser vulgar, não precisa ser explícito, não precisa ser tabu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto estudava fotografia na faculdade, conheci muitos artistas incríveis e fiquei ainda mais apaixonada. Comecei a buscar alguns fotógrafos atuais que abordam o nu artístico e o ensaio sensual e comecei a ficar com cada vez mais vontade de também retratar algumas mulheres com o meu olhar.

A partir dai, procurei meninas que se interessavam em posar mesmo que sem nu algum, mas para retratar a feminilidade e passar um pouco que seja da personalidade de cada mulher.

Neste ensaio, uma negra linda e maravilhosa e um prazer inenarrável (clichê sim, mas não tenho outra palavra para descrever) poder fotografá-la. Acredito que essa seja a minha amizade mais antiga, nos conhecemos desde os 2 anos de idade e apesar dos seus 1.80m e um milhão de pessoas falarem para ela ir atrás de uma carreira de modelo, ela diz ter vergonha e não se achar bonita. Ela ter topado posar pra mim foi minha maior alegria!

Sarah Santos, 22 anos, 1,80m e maravilhosa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 26 de Janeiro de 2015, 09:00
File

Mayara Rios

20 anos, fotógrafa primeiro por amor, depois por formação. Dá pra ver as fotos dela em seu Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: