[18+] Bom dia, Seren Gibson

Olha só como é bela essa fase de mudanças.

Mire no exemplo da pequena Seren Gibson. Ela é do interior de Wales, um minúsculo país que faz parte do Reino Unido. Com olhos grandes - enormes e verdes - e aquela boca que sempre parece nunca ter sido beijada.

Link Vídeo

Depois disso, muita coisa muda. Da sapequinha que nem se dá conta de perceber o tempo passando, aparece uma mulher que, sem perder o ar lúdico, gosta de ser contemplada, quase parada no tempo para a admiração.

De um hardcore bobo que só serve como distração, começamos a perceber uma Seren se aproveitando docemente da generosidade da luz da manhã ao som de Cat Power. Ela brinca, se faz de tímida, quase cora. Ela quer chamar a tua atenção, e só consegue quando olha quase tristonha pra luminosidade besta que bate do lado de fora.

Link Vimeo

A Seren Gibson quer ser olhada, vista por todo mundo que tiver olhos ciganos, atenção pungente para lhe fazer agrados em forma de palavras, elogiar as mechas copiosas, negras, que teimam em cair sempre em slow motion, sempre no tempo errado - pra quem vê desatino em tal beleza.

Vai lá. Dá oi pra ela.

Boa semana a todos.


publicado em 08 de Outubro de 2012, 07:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura