A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom Dia, Stefany

A Stefany foi fotografada na casa do seu avô pela Tamires Iwamoto

Nos conhecemos na faculdade de fotografia. Demorou um tanto até conseguir encontrá-la de novo pro nosso ensaio. Quando nos encontramos ficou claro que era pra ser no dia e no lugar certo.

O cenário foi a casinha linda do seu avô, vazia de gente mas cheia de lembranças. Enquanto o sol desenhava pelas frestas da janela formando a névoa de poeira, descobri uma menina de riso fácil e leveza de ser, que me lembra o sol da tarde, uma soneca depois do almoço, uma boa espreguiçada.

Olhar penetrante, cabelos de sereia, marcas e roxos pelo corpo de quem gosta de brincar. Uma moleca, que parece ainda não ter descoberto seu encanto.

A linda sereia, que foge das ondas pra ver o luar. Sereia, sereia.

Boa semana a todos.


publicado em 21 de Dezembro de 2015, 00:00
File

Tamires Iwamoto

Tamires é fotógrafa e faz paisagens com o que sente. Admiradora das palavras, encontrou no campo das imagens uma maneira de expor o que não consegue explicar. Publica seu trabalho lá no site dela, o tamiresiwamoto.com


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura