A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom Dia, Stephany Sander

A Stephany é uma jornalista gaúcha e foi fotografada em dois ensaios por Rodrigo Blum e Maiquel Borges, no projeto O Bendito Fruto.

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br.

* * *

Tirar a roupa na frente de outras pessoas já foi um grande problema pra mim. Como a maioria das adolescentes, me sentia fora dos padrões de beleza por ter os seios grandes, ser a mais alta da turma, e pesar uns quilinhos a mais. Comecei a praticar esportes, e testei várias modalidades atrás de um melhor condicionamento físico.

 

 

 

 

O corpo foi ganhando forma e eu fui me aceitando, mudando o que não me agradava, mas principalmente aprendendo a amar o que é só meu. Sardas, pintas, dobrinhas...não vejo problema hoje, em mostrar meu corpo para as lentes de uma câmera.

Gosto de me deixar fotografar, e me sinto a vontade fazendo poses, e exibindo meus melhores ângulos. Aprendi, aliás,  quais são eles, e me sinto cada vez mais íntima de mim mesma.

A nudez, hoje, me despe dos meus próprios receios. Me exponho, vulnerável, ao olhar e a opinião alheia. Se ela me incomoda? Não mais. Eu tiro a roupa pra mim mesma. Admiro a mulher que me tornei e me anestesio com a minha própria beleza.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 19 de Fevereiro de 2018, 00:00
Essa e a foto da bio jpg

Stephany Sander

30 anos, jornalista gaúcha. Trabalha como apresentadora de rádio e repórter de jornal. É apaixonada por esportes radicais, viagens, e cerveja artesanal.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura