Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[18+] Bom Dia, Stephany Says

A Stephany Says foi fotografada pelo Daniel Barros e Ana Paula Brito, do Ensaiando.com

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Acredito no poder da mulher e no direito que ela tem de fazer o que bem entender com seu corpo. Tatuagens, piercings, modificações, andar nua pela casa ou com roupa curta pela rua. É tudo uma questão de se sentir bem com você mesma do jeito que você é.

 

 

 

Tenho 22 anos, e "cai" na fotografia há três. Digo isso porque foi algo que simplesmente aconteceu na minha vida, sem intenções, só fluiu e hoje é algo que faço com muito prazer. Sempre lidei muito bem com a nudez e é claro que a cada ensaio vamos aprendendo com as situações. Dessa vez foi tudo muito natural, me senti a vontade desde o início e isso fez com que o resultado final ficasse tão bonito. 

Fazer este ensaio foi uma delícia. Adorei o trabalho sensível e delicado do pessoal. Ficar nua pra mim é algo super natural é como eu fico em casa, então não tive problema nenhum em tirar a roupa. Pelo contrário me sinto até mais livre assim.

Ainda penso em viajar o mundo, conhecer pessoas por aí e viver aventuras onde o vento me levar. 

As fotos são do Daniel Barros e Ana Paula Brito, do Ensaiando.com.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 10 de Outubro de 2016, 00:05
Bio

Stephany Says

Tem 22 anos e é Tattoo model em São Paulo. Miss Tattoo Place 2014 e Miss Simpatia Tattoo Week 2015. Você pode encontrá-la no Facebook e no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura