A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom Dia, Suzana Zana

A Suzana é atriz e arte educadora, fotografada neste ensaio pela Fernanda Líder

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

O que confere meu corpo agora é a reunião de tudo o que a humanidade já foi. Moléculas rearranjadas nessa pele, nessa estatura, nesses quadris.

 

 

 

 

Nascer dessa cor e nessa hora da história é carregar e reivindicar a luta de todos que já vieram antes, sentir na pele a síntese de uma humanidade que se machuca sem motivos reais. É preciso se olhar mais de perto, mais de dentro, mais de frente.

O corpo é o único lugar que me dá a sensação massacrante do tempo. O irreversível em cada marca inédita acumulada nos encontros.

Cada novo redobro da pele é sinal de mais caminho, mais encontros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 06 de Março de 2017, 00:00
Sz 14 jpg

Suzana Zana

Trabalhadora independente, desenvolve atividades em diversas áreas: atriz, sócia fundadora do Col.Teatral Sala Preta em Barra Mansa/RJ, arte educadora e compartilha oficinas de técnicas de crochê e bonecos para teatro. Também é trancista e dreadmaker, além de produzir bijuteria e acessórios para o zanazanazan.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura