[18+] Bom Dia, Taciana Monteiro

A Taciana é fotógrafa também, e foi fotografada pelo Ivan Guimarães

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Comecei a modelar quase como uma brincadeira que me trouxe novas visões e me tornou uma outra pessoa.

 

 

 

 

A aceitação do próprio corpo pode ser algo muito complicado para as mulheres e comigo não foi diferente. Sempre admirei mulheres com seus corpos esbeltos e cheios de “ão” (peitão, bundão) e modelar fez com que eu me aceitasse melhor e me achasse linda exatamente como sou, me fez entender que não somos e nem devemos tentar ser iguais e independente dos padrões, somos maravilhosas!

Esse foi o segundo ensaio que fiz com Ivan e trabalhar com ele é de uma leveza sem tamanho, de uma simplicidade cativante. Foi tudo muito calmo e natural e eu e o Ivan sempre nos damos muito bem.

As fotos são do Ivan Guimarães.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 13 de Fevereiro de 2017, 00:00
15801096 1339385736114119 400816697 n jpg

Taciana Monteiro

19 anos, carioca e fotógrafa em formação. Tem mais fotos dela no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: