[18+] Bom dia, Tuanny Guerra

A Tuanny foi fotografada pelo Daniel Barros e Ana Paula Brito, do Ensaiando.com

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

A arte do nu sempre me chama a atenção, especialmente quando vêm banhada de sensualidade, sutileza e delicadeza. É fácil, especialmente nos dias de hoje, tirar a roupa e se entregar às câmeras.

Estamos vivendo num tempo em que cada vez menos existe um padrão "certo" de corpo. As pessoas passaram a se aceitar mais e gostar mais do que veem no espelho. Curvas grandes ou pequenas tem seus admiradores. Foi assim que acabei me aceitando e realmente apreciando o meu corpo.

 

 

 

 

Por muito tempo me achei magra demais e nem um pouco sensual, não gostava do que via, queria ser algo que  hoje vejo ser apenas mais um padrão que um dia foi enaltecido pela sociedade. Quando parei de querer ser como outras garotas e passei a ver a beleza em mim, percebendo que para alguém ser belo não precisa ser como todos os outros. Comecei a apreciar verdadeiramente meu corpo, todas as minhas curvas, senti que essa aceitação merecia ser compartilhada. E assim nasceu a vontade de posar, de eternizar esse momento de amor em eu e meu corpo. 

O começo desse processo foi cheios de duvidas, medos e inseguranças, mas consegui superar tudo com um clique de cada vez, fazendo das sessões de fotos um momento de prazer, tendo em mente que ensaios nus não precisam ser vulgares e agressivos, que podem ser entregue à sensualidade, à doçura, à delicadeza e suavidade. Foi assim que passei a gostar e a admirar ainda mais essa arte, sentindo e vivendo, usando-a para celebrar o esplendor de viver feliz com quem sou. 

As fotos são do Ensaiando.com, um projeto autoral do Daniel Barros e da Ana Paula Brito com o propósito de fazer fotos sem compromisso comercial ou contexto pre-estabelecido. Tudo é feito apenas com amor e vontade de explorar o retrato como expressão do olhar e do corpo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 21 de Novembro de 2016, 00:00
14055013 10201933284569292 9176385320039454103 n

Tuanny Guerra

26 anos , modelo e gestora de eventos em São Paulo . Está no Facebook, no Twitter e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: