Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[18+] Bom Dia, Victor Feijão

O Victor é publicitário e foi fotografado pela Talita Alencar

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Sempre me achei um cara fotogênico, mas nunca havia pensado em posar. Mesmo me vendo bem nas famosas selfies, sempre me senti tímido diante das câmeras. Sorrir sempre foi um desafio, uma coisa sem jeito. Ser fotografado, de certa forma, nu, me fez perceber que ele é bonito sim e acabei me desprendendo das fotos sérias e do sorriso no canto da boca.

Quando recebi o convite da Talita, confesso que fiquei super envergonhado, mas, ao mesmo tempo, senti meu ego inflado.

 

 

 

 

Aceitei o deságio e tudo foi bem uma preparação psicológica, mas no final das contas me senti muito a vontade e as coisas foram fluindo quase que naturalmente. O primeiro ensaio foi no meu quarto, no meu ambiente, com minhas músicas.

Confesso que senti vontade de repetir as poses.

Eu nunca tinha visto a Talita na vida. Depois, repetimos a dose em uma locação e acho que o resultado não poderia ser outro. É lindo como a fotografia consegue despertar o melhor das pessoas, e é isso que despertou em mim.

O resultado vocês veem abaixo. As fotos são da Talita Alencar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 24 de Abril de 2017, 00:00
Whatsapp image 2017 01 24 at 16 54 02 jpeg

Victor Feijão

Tem 26 anos, é publicitário, sagitariano, gosta de gatos e cachorros e adora um papo de mesa de bar!


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura