[18+] Erotismo, simplicidade e anonimato. A arte de um artista parisiense desconhecido

Um artista parisiense anônimo tem publicado ilustrações no Instagram com traços simples, contrates e cunho sexual que mexem com a imaginação das pessoas

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Traços simples. Contrastes. E imaginação. O artista entra com as duas primeiras partes. Você entra com o resto.

Esta é a premissa do trabalho de um desenhista francês que está fazendo "fama" na internet através de suas publicações no Instagram. Fama entre aspas, afinal de contas, ninguém sabe quem ele é.

Apenas sob o nome da conta de Petites Luxures ("Pequenas Luxúrias", em francês), ele posta ilustrações que atiçam a imaginação sexual do público de maneira simples e ousada.  Reza a lenda que seus posts estão circulando em grupos de whatsapp da vida para apimentar relações. Será?

Como o artista é um indivíduo de poucas palavras e deixa sua arte falar por si, façamos o mesmo. Vamos às imagens:


publicado em 02 de Junho de 2017, 20:20
Logo pdh png

Redação PdH

Mantemos nosso radar ligado para trazer a você notícias, conversas e ponderações que valham o seu tempo. Para mergulhar na toca do coelho e conhecer a visão editorial do PdH, venha por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: