[18+] Guia do sexo virtual para mulheres

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Dezenas, centenas, milhares de quilômetros estão entre você e seu namorado, marido, amante. Vocês sentem necessidade de contato físico diariamente. E, quando se falam via webcam, dá até para sentir um calorzinho. O timbre da voz se altera só de ver aquele rosto do outro lado da câmera.

É possível esquentar ainda mais as coisas e acender a libido, independente de tempo ou espaço. A tecnologia está aí, para encurtar distâncias e permitir que se visualize o parceiro em ação, ouça seus gemidos e contemple sua expressão de prazer.

Sexo virtual pode não ser tão satisfatório quanto sentir o toque da pele do outro roçando a sua, a textura de seus fluidos, a pegada da sua mão. Mas se essas sensações não são experimentadas de forma remota, ao menos se pode forjar, imaginar tudo isso, diante de uma performance realista em frente à câmera.

Nada de deixar a imagem travada. Esse é o momento de se soltar. Mostrar-se sensual para deleite de quem estiver assistindo. Se for boa nisso, pode despertar voyeurismo, o prazer de olhar e contemplar. Atiçar sua imaginação. Homens são extremamente visuais. Insinuar-se para eles alimenta as fantasias a seu respeito. O tesão em torno da expectativa, a instiga, contribui para tornar o encontro real ainda mais quente.

Tome cuidado

Querer se exibir para o parceiro – discussões de machismo, feminismo e objetificação à parte – é um desejo legítimo, uma forma de nosso tesão se manifestar.

guia_virtual_7 copy

Mas pense bem se você confia de verdade em quem vai assistir à sua intimidade. Caso contrário, se quiser se exibir para desconhecidos, não mostre o rosto ou tatuagens que possam identificar. Nunca se sabe onde aquelas cenas podem parar, por isso melhor se resguardar.

Lembre-se: é a sua imagem que está em jogo.

Pessoas de confiança são aquelas que conhecemos há um bom tempo e de quem temos provas da boa índole. Não saia confiando em qualquer um, para não cair em roubada.

Rapazes vão sempre pedir para você mostrar mais, fazer mais. O importante é, antes de tudo, sentir-se à vontade com o que está fazendo, ou não irá curtir o momento.

Ensaie

É natural sentir certo constrangimento ao visualizar todos os seus gestos filmados ao vivo. O ideal é curtir também a própria imagem na tela, deliciar-se como em uma experiência narcisística.

Para isso, é preciso saber mostrar o que você tem de bom, conhecer os ângulos que a favorecem. Quanto mais ensaiar, mais desenvoltura terá no momento de se mostrar para alguém do outro lado.

guia_virtual_1

Difícil obter bom enquadramento com a webcam, por isso o treino ajuda a ter segurança para se movimentar frente àquela camerazinha.

Ainda sozinha, grave-se e depois assista. Assim terá melhor noção do que funciona, quando reproduzido na tela. Você pode se surpreender com a própria performance.

Produza

guia_virtual_2

Faça uma bela produção do visual e cuide de tudo que eleve sua autoestima. Ver-se bonita na câmera vai ajudar a se sentir mais preparada. Até porque dá tesão assistir a uma mulher segura com o próprio corpo.

E quanto mais relaxada você estiver, mais prazer conseguirá obter no momento.

Uma amostra de autoconfiança é ótimo atrativo para o observador do outro lado da câmera. É importante você gostar do que vê na tela, o que aumenta as chances de a pessoa do outro lado também apreciar.

Criar um clima vai ajudar a ficar à vontade. Escolha um repertório musical que te faça rebolar. Uma boa música ajuda a relaxar, conduz os movimentos e define a atitude. Se for de noite ou em local fechado, é interessante buscar uma luz direcionada para o seu corpo, que pode ser de uma luminária ou abajur.

A qualidade da imagem da webcam é bem baixa, por isso é fundamental cuidar da luminosidade ambiente.

Quanto mais contraste sua maquiagem tiver, melhor irá destacar partes do seu corpo. Vale investir em esmalte e batom vermelhos. Não esqueça de separar uma lingerie ou peça de roupa que te favoreça.

Seduza

É hora de deixar a vergonha de lado e se mostrar provocante. Capriche na expressividade dos olhos e da boca. Mexa bem o cabelo, faça movimentos libidinosos. Mostre a língua, os dentes. Movimente-se lentamente. Exiba uma parte após a outra. Faça insinuações. Demore-se para tirar a roupa. Solte os quadris.

guia_virtual_3

Você vai ficar ainda mais atraente se mostrar como está excitada. Deixe-o ouvir sua respiração profunda. Brinque com seus mamilos ouriçados. Ponha a mão dentro da calcinha e depois leve à boca. Arranhe-se de leve. Lance olhares direto para a câmera.

Verbalize

Ouvir o som do sexo também excita. Pode gemer à vontade. Rosne. Fale safadezas. Isso mesmo, diga o que vier à sua cabeça. Narre o que está fazendo e antecipe o que virá a seguir, para criar expectativa.

guia_virtual_ilustracoes

O melhor é usar todos os artifícios que puder para incitar a imaginação. Expresse o que sente, o que deseja, fantasie. Capriche no linguajar sujo. Nessas horas, quanto mais sujo, melhor.

Peça para ele se mostrar também. Diga que quer vê-lo. Isso deve ajudar a aumentar a excitação.

Mexa-se

O olhar do outro é guiado principalmente com as mãos. Percorra-as pelo corpo. Leve-as para as partes que desejar destacar. Vire de costas, empine o bumbum. Se sentir vontade, dance. Rebole. Pode até se dar uns tapinhas. Quem ainda não tem muita desenvoltura, deve gesticular lentamente, tentando seduzir com os movimentos.

Sem pressa.

guia_virtual_5

Homens adoram ver pedaços do corpo em close – o que dá sensação de maior realismo e não torna o momento monótono. Certamente, o rapaz irá querer ver seus orifícios de pertinho, com seus dedos ou até mesmo se penetrando. Não tenha vergonha.

Você pode diversificar os ambientes, se tiver um notebook - levá-lo sobre a cama ou pôr sobre sofá para poder ficar em pé, de corpo inteiro. O ideal é ter sempre ao seu lado uma cadeira de apoio. Se quiser incrementar, pode usar vibradores e outros brinquedos.

Busque o seu prazer

Só o fato de se sentir admirada e desejada já é muito excitante. Mas o momento será ainda mais proveitoso se você conseguir se dar prazer de verdade. Empenhe-se em chegar ao orgasmo durante o sexo virtual. O rapaz vai sentir mais prazer ao ver na tela seu risinho de satisfação e os espasmos do seu corpo.

guia_virtual_6

Você vai dar um toque a mais de realidade se, após o clímax, mostrar para ele seus dedos embebidos com a sua própria lubrificação. Assista-o gozar também.

* * *

Muita gente tem medo ou vergonha de transar e se sente mais protegido com o sexo virtual. Conseguem se soltar ainda mais em uma brincadeira online, afinal, seu fetiche é de ver e ser visto. O perigo, nesses casos, é de se viciar nisso e perder o jeito nas vias de fato.

Sexo virtual não substitui o corpo a corpo. Mas, sem dúvidas, é um ótimo aquecimento para o que pode vir a seguir.

E aí, quais dicas e truques que funcionam com vocês?

***

Todas as artes no texto são de autoria de Santiago Mourão | Ilustrativa.


publicado em 06 de Setembro de 2013, 07:00
Ad2ff3ec74b1aa189d2b2b350bc20944?s=130

Lasciva

Lasciva nunca foi capaz de reprimir sua libido. Então decidiu explorar os aspectos mais íntimos da sua sexualidade e registrar tudo o que a excita em forma de palavras. Elas estão em lasciva.blog.br. Para acompanhar suas perversões diárias, siga-a no Twitter: @_lasciva.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: