Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

31 mães nuas em calendário da Copa do Mundo

Sexo e futebol sempre foram dois dos principais assuntos na cabeça dos homens. Na África do Sul não poderia ser diferente.

Na semana inicial da Copa do Mundo, circula um calendário no qual mães da pequena cidade de Underberg posam nuas como forma de arrecadar dinheiro para comprar o aquecedor para a piscina dos filhos. Como faz frio a maior parte do ano, as pobres crianças não podem praticar natação. E quem sai ganhando somos nós.

31 mães, todas donas de casa, de 30 a 50 anos, apresentam um calendário com 19 meses de duração, começando no mês da Copa e que terminara em dezembro de 2011.

Por lá os maridos ficaram orgulhosos. Se fosse no Brasil, talvez veríamos um aumento no índice de divórcios...

Tem várias fotos teasers na página delas no Facebook ("The Underberg Calendar Girls"), mas ainda estamos esperando os ensaios finais.

Fonte: G1 e TV Globo.


publicado em 09 de Junho de 2010, 17:26
E762eef80f0ef2dc9cf78ab1abf97ed2?s=130

Felipe Ramos

Um realizador nato, de coração sem tamanho. Transformar pedra em banquetes é a especialidade desse MacGyver gaúcho. Notório por seu apetite festeiro, nunca recuse quando for convidado a uma de suas frequentes celebrações e aventuras. O imprevisível é seu prato favorito. No Twitter, @felipemktg.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura