3ª Temporada Testadores Prudence está aberta.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

O nosso QG acabou de ter o reservatório de camisinhas de qualidade reabastecido com fartura.

Cortesia da Prudence, que está com a terceira temporada de seus Testadores aberta.

Vejam do que se trata:

"Ser Testador de Camisinhas Prudence é um privilégio para poucos, mas você pode fazer parte desse grupo!
Todos os anos a Prudence seleciona 100 bem-aventurados para experimentar todos os sabores, cores, formatos e texturas de camisinhas. São os Testadores de Camisinhas Prudence, que recebem 1 ano de camisinhas grátis, géis lubrificantes, sex toys e prévias dos lançamentos Prudence, além se serem convidados para festas exclusivas.
Como Testador não trabalha sozinho, para se candidatar você terá que provar que está apto a desempenhar este papel. Se você conseguir nos convencer com sua lábia, com certeza vai conseguir convencer muita gente também."

Suprimento do QG renovado até o final do ano.

O link para se candidatar é esse. Mas gostaríamos de compartilhar inspiração sonora com nossos leitores antes que vocês se aventurem nessa empreitada sexual.

Conheçam o som de três dinamarqueses malucos adeptos do New School Surf & Flamenco. Formado em 2008, o power trio – com baixo, bateria e guitarra, sem vocalista – se denomina The Good The Bad. Segundo os próprios, a taxa de natalidade na Dinamarca tem alcançado novos picos desde seu surgimento. Tirem a prova escutando os caras.

Link Vimeo | "030" - The Good The Bad (sem cortes)

Agora sim.

Acesse o link para se candidatar a uma das 100 vagas de Testadores oficiais Prudence.

E aguardem, em breve "A Recrutadora" oficial deles vai dar as caras no PdH, com exclusividade...


publicado em 17 de Novembro de 2010, 22:35
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: