A Cíntia é casada e mora em Manaus, na Rua Bittencourt

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Pergunta:"EXISTE A POSSIBILIDADE DE CONQUISTAR UMA MULHER CASADA? AQUI NA RUA ANTONIO BITTENCOURT, BAIRRO DA GLÓRIA, MANAUS/AMAZONAS, CONHECI UMA GAROTA COM O NOME DE CINTIA. ELA É CASADA.

ESTA GAROTA COM O NOME DE CINTIA VAI ME PROCURAR.QUAL É A MELHOR ATITUDE QUE DEVO TER EM RELAÇÃO A CINTIA QUANDO ELA ME PROCURAR?"

- Etevaldo

Caro Etevaldo,

A sua pergunta é quase tão bizarra quanto esse sujeito dançando

porque diabos você manteve a tecla CAPS LOCK ativada ao me enviar essa pergunta? Porque você fez questão de me contar o endereço dessa Cíntia? Porque o seu nome é Etevaldo?

Essas sim seriam boas indagações.

Mas vou colocar sua resposta de uma forma bem simples. Qualquer pessoa viva pode ser conquistada, até mesmo as casadas que moram em Manaus. Se tem alguma dúvida sobre isso, leia aqui e aqui.

Mulheres casadas são presas fáceis para a monotonia da rotina. Estão cansadas de aguentar os filhos, um trabalho cansativo e mal pago e maridos que não dão mais atenção - leia-se, não dão no couro. Se der a elas um pouco de carinho e escutá-las, tem grandes chances de conseguir uma aproximação.

Procure tocá-las e conversar também sobre assuntos sexuais, com alguns olhares e sacadas de duplo sentido. Dessa forma, vai dar combustível para as fantasias noturnas dela.

Se a Cíntia é quem vai tomar a iniciativa, mais fácil ainda. Basta conversar e se mostrar receptivo. Fique sozinho com ela - isso é fundamental, o medo de ser pega pode impedí-la de avançar - em algum lugar e parta para o beijo.

Agora não adianta dar uma de desentendido depois, se o marido vier atrás de você para tirar satisfações. Mulher casada é um vespeiro, se avançar é melhor estar preparado para as consequências.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 15 dias devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]


publicado em 19 de Abril de 2007, 15:17
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: