A Papo de Homem vai colocar um Vectra GT na sua mão

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Pessoal, temos outras novidade das boas e quem vai sair ganhando não é somente a PdH, mas todos vocês.

Aparentemente o pessoal de marketing da Chevrolet leu nosso artigo sobre o lançamento do novo Vectra GT e gostou bastante. O resultado disso é que fomos convidados para o test-drive da máquina a ser realizado nos dias 20 a 23 de Setembro agora, em São Paulo. E você também vai ter a chance de entrar nessa.

Se tem interesse em pisar fundo nesse evento exclusivo, continue lendo que vamos dar o passo-a-passo.

pista-sambodromo
Imagem da pista no Sambódromo

Instruções, brindes, convidados e estacionamento gratuito

Para participar, basta seguir esse link aqui, que vai te levar para a página de cadastro no hotsite montado pela GM. Importante lembrar que as vagas são limitadas.

Cada titular cadastrado para o test-drive poderá levar até 2 acompanhantes, que não precisam se inscrever no site, bastando se cadastrar na hora.

Já fiquei sabendo que vai rolar um brinde especial para todos que participarem do evento. Não esperem sair de lá com um conjunto de rodas cromadas, mas vindo da Chevrolet, com certeza não vai ser uma balinha Chita.

Vai haver serviço de Vallet e estacionamento gratuitos para os participantes, ou seja, sem dor de cabeça para guardar seu possante.

Vagas Limitadas

Inscrições por esse link, ou pelo telefone (11) 3879-6815.

vectra-gt-convite_thumb[3]_thumb
Clique para ampliar o convite e conferir os detalhes, como o endereço do evento

Avaliação do Vectra Gt pela Quatro Rodas

 


publicado em 19 de Setembro de 2007, 11:24
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: