A primeira lição de um Homem

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Pergunta: "Doutor love, estou desesperado.

É uma loonga história, mas eu vou encurtar. Meu amigo é afim da minha namorada, quando nós terminamos, ela começou a dar em cima dele, e ele começou a responder, mesmo sabendo que eu ainda gostava dela, então ele me jurou que nada aconteceria, e a beijou, e o pior de tudo, não me contou nada, mas eu descobri. Tudo bem, eu perdoei, porque foi um selinho, e demorei mesmo pra voltar com ela, mas não adianta, eu a amo, e voltamos.

Agora, ela não me troca por nada, não olha pra mais ninguém, e estamos indo muito bem, porém, ele por trás, fica dando em cima dela, dizendo que se eles não podem ficar, que podiam se divertir como amigos.

Ela não dá mais bola, mas me contou porque não quer que haja algum engano, etc. A questão é: o que eu faço quanto as atitudes dele? Porra, nós temos 15 anos, conheço ele desde os 5, e olha a consideração que ele tem por mim. Não queria perder meu amigo =/. Espero que você me ajude."

- Gabriel

Caro Gabriel,

aproveite cada gota do que vou lhe dizer. É hora de decidir qual tipo de homem deseja ser.

Seu amigo não está querendo te abraçar, ele está te batendo. Acorda.
porrada-entre-japinhas
"Meu amigo é afim da minha namorada, quando nós terminamos, ela começou a dar em cima dele,"

Ela é uma fdp.

"e ele começou a responder, mesmo sabendo que eu ainda gostava dela,"

Ele também é.

"então ele me jurou que nada aconteceria, e a beijou, e o pior de tudo, não me contou nada, mas eu descobri."

Dois sacanas se juntaram para fuder contigo enquanto faziam juras absolutamente vazias. E sabe do detalhe sórdido, o beijo deles teve muito mais tesão porque sabiam que era uma sacanagem. O pau dele ficou mais duro porque sabia que estava ferrando com você.

O ser humano tem um lado negro e você acabou de sentir isso na pele.

"Tudo bem, eu perdoei, porque foi um selinho, e demorei mesmo pra voltar com ela, mas não adianta, eu a amo, e voltamos."

Duvido muito da intensidade desse amor. Acredito que seja um sentimento muito intenso mais conhecido como paixonite. Mas que mistura grandes porções de atração e sonhos. Você projetou nessa garota o ideal de mulher que deseja para si. Fez isso com tanta força que foi capaz de perdoar uma facada nas costelas.

E não foi uma faca qualquer, foi daquelas serrilhadas que o Rambo usava para cortar o pescoço dos russos fedorentos.

Ah, e antes que me esqueça, deixe a ingenuidade em casa. Não foi só um selinho o beijo deles, isso eu te garanto. Também não seja burro o suficiente para perguntar isso a ela. Nunca vai escutar uma confissão de culpa desse tipo vinda de uma mulher.

"ele por trás, fica dando em cima dela, dizendo que se eles não podem ficar, que podiam se divertir como amigos"

Já estou com raiva desse sujeito por você.

"questão é: o que eu faço quanto as atitudes dele? Porra, nós temos 15 anos, conheço ele desde os 5, e olha a consideração que ele tem por mim. Não queria perder meu amigo =/. "

Notícia de útima hora do Plantão Dr. Love: Você já perdeu seu amigo há muito tempo.

Ele não te respeita, não te vê como homem. Enfiou uma naba na sua bunda e você ainda se preocupa em manter a amizade? Puta merda.

Vou te dar um conselho sincero. Aproveite que ainda tem 15 anos e não pode ir preso por agressão. Da próxima vez que ele mencionar que quer ser "só amigo" da sua namorada ou lançar qualquer indireta, enfie um soco bem no meio do nariz desse filhote de jararaca.

Chega um ponto da vida de um homem em que é preciso aprender nossa primeira e mais importante lição.

Um homem que não sabe se defender não é ninguém.

Estou falando de muito mais do que dar socos e pontapés. Estou falando de honra, hombridade, de auto-respeito e dignidade.

Seu "amigo" está te dando uma surra, te humilhando e desrespeitando. Você está numa encruzilhada, Gabriel. O que falei sobre o soco foi sério. Não permita ser abusado ou nunca mais vai conseguir se levantar. Pior ainda, vai se acostumar a ficar por baixo, comendo a merda que jogam em cima de você.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

Msn:dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.

[CONTACT-FORM]


publicado em 22 de Junho de 2007, 21:00
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: