A prostituição ao redor do mundo: nigerianas na Itália

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Acontece aqui no Brasil. Acontece nos Estados Unidos. Acontece no Gabão e acontece também na Itália.

Mulheres submetidas ao extremo da degradação. Nesse caso, estamos falando de nigerianas que veem na prostituição europeia, a única chance de fazerem qualquer dinheiro (eu disse qualquer) para ajudar suas famílias na África.

Como os africanos não são tão bem vistos nas Europa, essas pequenas vivem e trabalham na beira de estradas, vendendo seu sexo por uma ninharia em um país afundado em uma crise econômica absurda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para essas nigerianas, as imagens acima compões suas casas, seus quintais, seus trabalhos, seus depósitos de lixos e mágoas. Os trocados conseguidos são enviados para as famílias que se encontram em situações tão ou mais precárias quanto, tomadas as devidas proporções.

E você aí, reclamando da vida. Ou das putas que anda comendo.


publicado em 17 de Fevereiro de 2012, 08:02
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: