Absolut Vodka Brasil Edição Limitada, nós fomos

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

O Ian Black novamente nos convidou a Papo de Homem para participar de um evento muito bacana. Dessa vez foi o lançamento de uma edição limitada da Absolut Vodka, agora caracterizada para o Brasil.

O cenário foi o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em Sampa. O nosso enviado especial foi o Igor Alexandre, que vocês já conhecem do artigo 10 Dicas para se dar bem numa Briga. Também esteve presente por lá nosso colaborador Gustavo Gitti, mestre em relacionamentos e meditação.

Além dessa turma, o lugar estava apinhado de artistas, blogueiros e fãs da bebida dona de uma das campanhas publicitárias de maior longevidade da história.

Abaixo, as fotos do lançamento, um vídeo foda da Absolut e alguns extras.

Fotos do Evento

PICT0006
Foram feitas 12 "roupas" para a Absolut, por artistas plásticos brasileiros. Duas foram escolhidas e serão vendidas em edição limitada. Coisa de colecionador. E cachaceiro.

PICT0007
Uma das escolhidas, exibida como se fosse uma verdadeira obra de arte. E de fato é, clique na foto para ver em tamanho ampliado que beleza.

PICT0012
O Conjunto Nacional estava transbordando

PICT0008
Nosso enviado Igor, com uma acompanhante

"O" comercial - tente reconhecer todas as referências da Absolut

link para o vídeo

Links Extras

Absolut Brasil

Arquivo de propagandas da Absolut

Drinks Absolut


publicado em 09 de Setembro de 2007, 19:46
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: