Quer ser anfitrião de uma sessão independente de nosso novo doc "O silêncio dos homens" em sua comunidade? Se cadastre aqui! Já são mais de 665 pessoas voluntárias em todo o país.

Veja como foi a live do PAI 2019, nosso evento de paternidade

Transmitimos o evento na íntegra!

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 47 nh 1 png
  • Logo havaianas 130x50 png

Nota: este artigo foi publicado como uma convocação para a live do nosso evento de paternidade, o PAI 2019. Agora que o evento já passou, deixamos aqui o convite para conferir como foram as lives do turno da manhã e do turno da tarde. Obrigado pelo dia incrível!

* * *

Um dos pedidos mais comuns nas caixas de comentários do PapodeHomem, depois do podcast, é que a gente faça transmissão ao vivo dos nossos eventos.

Bem, o podcast ainda vai ficar pra próxima, mas o PAI 2019: Os Desafios da Paternidade Atual vai ser nosso primeiro evento cujas palestras e rodas de conversa serão transmitidas por lives, graças a uma enorme movimentação do Felipe Ramos, Tiago Koch e El Toro Filmes.

Então, se você queria vir ao evento mas não consegue se locomover até São Paulo ou não conseguiu garantir o seu ingresso (que esgotaram muito rápido), eis a sua chance de participar de alguma forma.

Estamos muito felizes por podermos proporcionar essa experiência esse ano.

Já embedamos aqui o vídeo pra vocês só darem o play quando chegar a hora.

Link Youtube | Link da manhã

Link Youtube | Link da tarde

Programem-se e acompanhem quando estivermos online, a partir das 09:10.

Pra facilitar a vida, montamos um evento no Facebook, pra você poder ser notificado quando chegar a hora. Vamos postar por lá o link, assim fica fácil acompanhar.

Tem um evento geralzão, mas você também pode marcar pra receber notificações para as palestras que te interessarem, individualmente. Os links estão no cronograma aqui embaixo.

Você pode acompanhar também assinando o nosso canal no Youtube ou nos seguindo no Instagram.

Cronograma das lives

9h30 às 10h30: Gestação, parto e puerpério: Qual o papel do Homem? Com Tiago Koch (Projeto Homem Paterno) e Thaís Vilarinho ( autora do livro “Mãe Fora da Caixa” ) e Rafael Stein (Pai solo e empresário)

10h40 às 11h40: Quais os caminhos para o equilíbrio entre limite e liberdade na educação? com Leo Piamonte (psicólogo, "Paternidade Sem Frescura") , Cristiana Renner (Psicóloga especialistas na relação dos adolescentes com álcool e drogas) e Hélio Gomes ( criador do podcast AfroPai) e Thiago Queiroz ( Paizinho Vírgula)

11h50 às 12h40: Como falar com a criança sobre sexualidade? Caroline Arcari ( pedagoga, educadora sexual e autora do livro “Pipo e Fifi”), Ana Canosa (sexóloga e educadora sexual) e Fred Mattos (Psicólogo)

12h40 às 14h40: Almoço livre

14h50 às 15h30: Como equilibrar produtividade e paternidade? com Henrique Araújo (CEO Qi Network), André Siqueira (Co-fundador da Resultados Digitais) e Felipe Ramos mediando (Co-fundador do PapodeHomem)

15h40 às 16h40: Preconceitos: como educar nossos filhos em tempos de ódio? Henrique Restier (Sociólogo e escritor), Ju Wallauer (Podcast Mamilos), Angelo e André (Papai e Papía)

16h40 às 17h: Intervalo

17h10 às 18h10:  Ser pai no século XXI. Palestra com Francisco Bosco

Não entendi nada. O que é o PAI?

 

Caso tenha caído de páraquedas nessa página, o PAI é o nosso evento anual de paternidade

O evento acontecerá no dia 10 de agosto a partir das 08:00hrs, no Red Bull Station, em São Paulo, e vai durar um dia inteiro. Os ingressos estão esgotados, mas abrimos uma fila de espera.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

* * *

Estamos trabalhando bastante por aqui pra, cada vez mais, conseguir ouvir vocês e trazer a riqueza do PapodeHomem em outras frentes também pra cá pro portal.

Vocês curtiram a ideia? Querem mais coisa do tipo? Comentem aqui embaixo. :)


publicado em 07 de Agosto de 2019, 20:11
Avatar01

Luciano Ribeiro

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: