A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Alguém aí falou em Blogueiras nuas?

A PapodeHomem vai te dar um furo de reportagem. Nossa vasta rede de olheiros espalhados pelo Brasil fez seu dever de casa e trouxe uma notícia que acabou de sair do forno.

Acabamos de ficar sabendo que está acontecendo agora um ensaio sensual com blogueiras para uma revista masculina. *Nesse exato momento.*

Quer saber mais? Leia o resto.

Os dados ainda são nebulosos, parece que a segurança no local está reforçada para garantir o sigilo da operação. Mas já temos algumas confirmações para vocês.

garotas-futebol
Quem serão as escolhidas?

O ensaio está rolando no Morumbi lá em Sampa. Uma grande marca, já conhecida dos homens, convidou três blogueiras e mais algumas moçoilas bastante atraentes para a produção de fotos picantes.

Ao que parece a revista em questão é bem conhecida na ala masculina.

Muitas perguntas ainda ficam sem resposta...

Que revista é essa?

Qual será a grande marca envolvida no ensaio?

As fotos serão capa de revista, vão para alguma edição especial, será que vão sair somente na internet?

E, o principal, quem serão as três blogueiras convidadas?

Temos um presente para os leitores do nosso RSS

Publicamos uma dica quente em nosso RSS, pra ajudar a esclarecer esse enigma. Mas só vai ler quem assina o feed da PapodeHomem.

Sim, isso é uma tática de marketing maligna.

Se você ainda não sabe o que é RSS, descubra aqui.

E se já sabe e quer assinar o RSS da PapodeHomem, clique aqui.


publicado em 31 de Outubro de 2007, 09:14
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura