Amor pra dar e vender | Melhores comentários da semana

Aprendemos que amor e compaixão nunca é demais

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Foi difícil manter a concentração essa semana.

Primeiro, as energias foram voltadas para a despedida do nosso querido e já saudoso diretor financeiro, Eduardo Amuri. Depois de anos de contribuição com a casa, agora, ele vai atrás de outros sonhos. Pro lugar dele, já chegou a Bia com amor de sobra.

Depois, veio a loucura em torno da organização do segundo futebol da história do PapodeHomem. A gente planejou tudo direitinho, mas nada é tão planejado a ponto de resistir a uma chuva das boas em São Paulo. Resultado? Mudamos tudo em cima da hora, mas acabou dando mais do que certo.

Chegou a sexta-feira e já era hora de fazermos nossa live da semana. Depois de ter tido uns probleminhas nas semanas anteriores, a gente resolveu caprichar dessa vez e, aparentemente, deu tudo certo.

E, de repente, já passamos das 8 da noite e ficou aquela sensação de que a semana passou tão rápido que ainda tem muito amor pra compartilhar com vocês.

Em 6 links essenciais para entender o impacto de Alexandre Moraes no STF e na Lava Jato, por Redação PdH

No texto sobre a nomeação de Alexandre de Moraes ao STF, um leitor nos lembrou que o novo ministro também merece mais amor da nossa parte:

Em Porque amadurecer é tão difícil e porque o mundo ainda precisa de adultos, por Brett McKay

Na tradução do último domingo, uma leitora nossa nos lembrou o quanto amar é importante, mesmo quando há "empecilhos" no caminho:

Em Policiais do Espírito Santo procuram ajuda psicológica no Hospital da PM e são ridicularizados, por Jader Pires

No texto sobre os problemas psicológicos dos policiais no Espírito Santo, um policial do Espírito Santo apareceu abrindo o coração e dizendo o quanto eles também precisam ser amados:

Em Como apliquei o amor livre à minha vida, por Marcelle Xavier

E no texto sobre modalidades diversas de amor, a Marcela surgiu para ponderar que qualquer forma de amor é válida (até a monogamia!):

Então... vamo se amar nesse Carnaval?


publicado em 24 de Fevereiro de 2017, 20:20
Breno franca jpg

Breno França

Editor do PapodeHomem, é formado em jornalismo pela ECA-USP onde administrou a Jornalismo Júnior, organizou campeonatos da ECAtlética e presidiu o JUCA. Siga ele no Facebook e comente Brenão.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: