A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Amor, Uber e empreendedorismo | Melhores comentários da semana

Minúcia, dedicação e carinho ao jornalismo produziram uma das melhores matérias analíticas que já publicamos

Deu trabalho. Foi trampo de pensar numa estrutura de série, coletar sugestões, organizar as ideias, marcar dezenas de entrevistas, armazenar dados, cruzar informações, fazer alguns cálculos, traduzir em palavras e tornar tudo isso um artigo fluído, agradável.

Amuri uniu o melhor dos dois mundos: suas habilidades práticas com tudo aquilo que requer continhas e as mãos e cabeça boas pra escrita. Parece até injusto alguém reunir essas habilidades.

Acompanhamos o trabalho de produção do primeiro e segundo artigos, que foram feitos com minúcia e carinho. Isso tudo enquanto administrava todos os seus outros afazeres.

Ontem, quando o texto foi publicado, rolou até comemoração coletiva no grupo do WhatsApp. Rolou empolgação e orgulho, e bastante.

É o pézinho em artigos assim, que fazem a diferença e surpreendentemente não são explorados por muitos veículos, que vêm cultivando as boas conversas por aqui.

Em O raio-x das empresas fofas: Uber, por Eduardo Amuri

A conversa extrapolou o ponto do artigo e entrou na possibilidade de trabalhar com Uber para gerar renda extra versus o quanto mesmo isso pode afetar toda uma classe trabalhista

Em Quatorze homens se encontram nas montanhas do Quiriri, por Marcos Bauch

Gil recebeu esses homens em seu chalé e compartilhou a sua perspectiva destes encontros

Em Meu conselho para empreendedores de primeira viagem, por Gary Vaynerchuk

Em Os erros do meu pai e da minha mãe, por Maria Clara

Em As portas lacradas, por Juliana Rosal

Juliana publicou um texto aqui no PdH declarando seu amor pelo marido Thiago. E ele respondeu!

 


publicado em 27 de Maio de 2016, 12:20
10710799 10152759290008996 1807417555040828999 n

Marcela Campos

Tão encantada com as possibilidades da vida que tem um pézinho aqui e outro acolá – estuda Jornalismo na Universidade de São Paulo, mas também cursa Saúde Reprodutiva Holística no Justisse College. Compõe a equipe de conteúdo do PapodeHomem, modera uma comunidade de quase dez mil mulheres e não tem preguiça de bater um papo bom.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura