A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

André Akkari é campeão do evento #43

No último dia 28, André Akkari venceu o evento #43 do World Series of Poker. Com a vitória, ele se torna o segundo brasileiro a conquistar o prêmio máximo da maior série de torneios de pôquer do mundo, o Bracelete de Ouro da WSOP.

André bateu outros 2.856 participantes e ficou com o bracelete tão desejado por quem joga pôquer.

André é comentarista da ESPN, dono da maior web TV de pôquer do País, a TV Poker Pro, e jogador patrocinado pelo maior site do gênero no mundo, o Pokerstars, Além disso, é a maior figura de mídia do pôquer nacional, com seu blog.

O evento #43 do WSOP teve 2.857 participantes que pagaram 1,5 mil dólares de buy-in para entrar no jogo. A competição durou quatro dias. André chegou à mesa final em terceiro colocado em fichas e, logo de cara, eliminou dois adversários em um all-in triplo, com seu A-K contra J-J e T-T. No final, ficou no heads-up (o famigerado mano a mano) com o norte-americano Nachman Berlin. Com calma e uma imensa torcida aqui no Brasil, bateu Berlin com uma trinca de reis contra um Ás do norte-americano.

Além da bracelete, que representa o maior prêmio no pôquer mundial, André recebeu o prêmio de 675.117 dólares, o maior dos 297 prêmios já entregues em Las Vegas, no final de um torneio de pôquer. O fórum 4Bet e a produtora Mostarda Filmes fizeram este vídeo que ilustra bem o que representa a vitória de André ao pôquer brazuca:

Link YouTube | Quem disse que o Brasil é o País apenas do futebol?


publicado em 01 de Julho de 2011, 15:16
A1101bf7d5b8382363b0cb45b3d40d56?s=130

Guilherme Kalil

É narrador do programa Poker Show na rede BhNews e continua viciado em Coca Zero.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura