Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Ano Novo, Russian Style

Os Russos têm uma crença particularmente interessante sobre o ano novo:

"O modo como você celebra a virada dita o tom para todo o resto do ano."

Tanto que é muito comum entrar numa casa russa das mais pobres e se deparar com uma belíssima mesa, com um banquete digno de sonho, no qual toda a família se reúne.

Que isso sirva aos interessados em inaugurar 2008 em grande estilo. Prossigam até a casa de destilados mais próxima e procurem pela edição premium da Smirnoff Black. Compre uma quantidade suficiente para degustar entre os convidados, sem exageros.

Chamar o juca no reveillón é programa pra quem tem 15 anos e não sabe dos verdadeiros prazeres que sempre surgem nessa festa.

Para esnobar seus amigos, dê uma olhada no quiz abaixo e apure seus conhecimentos sobre a bebida:

czar
Você é um Jeremias ou um legítimo apreciador?

1) Do que são feitos os alambiques especiais nos quais a Vodka Russa é destilada?

a - Zinco

b - Papel Crepom

c - Porcelana

d - Cobre

2) O que o processo de destilação em alambique faz, além de conferir um sabor macio e suave?

a - Escurece a vodka

b - Deixa a Bebida mais gelada

c - Remove as impurezas

d - Deixa a bebida mais doce

3) Em 1918, Vladmir Smirnoff foi declarado "inimigo do povo" e teve que fugir por toda a europa, deixando sua marca - leia-se, a Smirnoff - por vários países. Qual o país de origem de Vladmir Smirnoff?

a - Rússia

b - China

c - Guiné-Bissau

d - Pelourinho

Deixem suas respostas nos comentários quem digo que acertou cada uma.

E caso seja um verdadeiro apreciador da cultura russa, daqueles interessados nas bonecas Matrioskas e cujo grande sonho é ter um ovo Fabergé legítimo na sala da sua casa, visite o site da Smirnoff Black. Lá vai poder entrar no concurso Segredo do Czar.

linda-praia
Virada perfeita: ela, você, a praia e uma Smirnoff Black saída do freezer. Sim, pode colocar no freezer da sua lancha. Não congela e fica uma delícia.

Segredo do Czar

O vencedor ganha uma viagem de quatro dias e três noites para celebrar o ano-novo russo na Alemanha, em pleno 17 de Janeiro. Não sabe porque celebrar dia 17, nem porque o destino é a Alemanha? Somos dois, mas o Gilberto Knuttz tem a resposta.

Para entrar, o caminho é responder a seguinte pergunta: "O que faz de você uma pessoa rara?"

Uhum, sei que pensou besteira. Mas antes de acessar e deixar sua resposta, fique avisado de que palavrões e argumentos, digamos, de baixo calão, serão barrados. Cardoso, Morróida, Bender e a turma do Jacaré Desdentado já estão dentro.

Udachi! (boa sorte em russo, palavra bacana pra começar 2008 com boas vibrações)

https://papodehomem.com.br/images/DesafioFruttareeRafinhaBastos_9CDF/aviso_artigo_patrocinado.gif


publicado em 05 de Dezembro de 2007, 09:02
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura