A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Apareceu uma pessoa e de repente sinto-me bem

Pergunta: "EU GOSTARIA DE COMPREENDER MAIS ESSA NOVA PESSOA, NÃO QUERO PERDÊ-LO.

ME SINTO FELIZ AO SEU LADO, ME PASSA ALEGRIA, PAZ...COMO FAÇO PARA MANTER ESSA HARMONIA E VIRAR UM RELACIONAMENTO SÉRIO E DURADOURO..É MUITO BOM QUANDO ESTAMOS JUNTOS,O NOSSO BEIJO ENCAIXA PERFEITAMENTE,ATÉ ELE AFIRMOU!"

- Ana Paula

Opa,

mais uma pergunta para a madame Dr. Love! É incrível como vez mais leitores parecem acreditar que sou algum tipo de pai de santo. O pessoal deve achar que leio as perguntas, visto minha roupa branca e começo a fazer macumba pra achar as respostas.

Minha linda, você não comentou a idade dos envolvidos, o tempo de relacionamento, casos passados, frequência com que se encontram, nada. As únicas conclusões que posso tirar da pergunta são: você encontrou um homem com quem tem muita química; e também que está bastante ansiosa, com medo de fazer merda.

E é justamente esse pequeno detalhe que pode colocar abaixo seus sonhos de viver esse amor puro e harmonioso. Não deixe suas inseguranças se transformarem em excesso de ligações, possessividade exagerada ou paranóias estilo "o que ele está pensando que você está pensando dele depois que você disse que não queria dividir o sorvete com ele". Saiba dosar e deixar o relacionamento se solidificar num ritmo natural, como deve ser. Homem detesta se sentir preso, sem espaço pra respirar.

Muitas vezes o cara ainda está ficando com outras mulheres e precisa de tempo para se desligar delas. Forçar um namoro rápido demais pode levar a pressões desnecessárias.

Não queira compreênde-lo. É justamente o mistério que aumenta o tesão e esse sentimento incontrolável de querer estar sempre com ele. Quando todos os enigmas são desnvendados, o jogo fica chato e sem graça como um prato cheio de chuchu sem molho Shoyo pra acompanhar.

DESLIGA ELE

O último passo para solidificar sua harmonia é desligar a porcaria do Caps Lock. Quando ele está ligado, todas as suas letras saem maiúsculas e parece que você está BERRANDO via internet. E como todos sabemos, berrar em frente ao computador costuma indicar distúrbios psicológicos sérios - burrice.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum ! Já tem mais de 10 perguntas respondidas por lá.

Atualmente há 65 perguntas na fila de espera. Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta, crítica ou comentário.

[CONTACT-FORM]


publicado em 22 de Maio de 2007, 15:03
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura