Aquele segundo em que o pai acerta

Porque nem sempre o pai é aquele que vai deixar a cagada acontecer com sua prole

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Advertisement
    130x250 1 jpg

A vida é cheia das imprevisibilidades. E daí que se criou uma pequena cultura em que o pai é desleixado, despreocupado, que quando as crianças ficam sob a responsabilidade deles a periculosidade aumenta consideravelmente.

Claro, a maternidade já está mais que estabelecida e isso é lindo e ótimo. Agora, engraçado imaginar que a paternidade ainda tem essa cara de desatenção, de despreparo completo. 

Link YouTube | Tá, às vezes tem dessas

Botemos as coisas em seus devidos lugares. O que não falta por aí é pai foda, homens que cuidaram de adquirir aprendizado e conhecimentos para a chegada dessa nova situação, que se dedicam e podem cuidar bem para cacete de seus filhos e de suas filhas.

Como eu disse lá em cima, essa vida é cheia das situações imprevisíveis. Em muitas se perde, mas em algumas, a gente ganha. Abaixo, apenas papais com seus momentos vencedores.

 

Um hip, outro hip e mais um hurra para todos eles.


publicado em 30 de Agosto de 2015, 00:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e editor do Papo de Homem. Seu livro de contos é o Ela Prefere as Uvas Verdes. Está no Facebook, no Instagram e escreve semanalmente sua newsletter, a Meio-Fio, com contos/crônicas e uma curadoria cultural todas às sextas, direto no seu e-mail.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: