A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

As shots mais lidas no PdH em 2011

Há alguns dias, postei aqui a shot "Os artigos mais lidos no PdH em 2011". Trata-se de uma relação dos textos escritos no ano passado que foram mais acessados pelos leitores. Para fazer tal relação, eu apurei os números do Google Analytics – ou seja, desconsiderei se eram capas ou shots. Texto é texto, e o Google Analytics também pensa assim. Tanto que eles estão todos dentro do mesmo balaio.

Eis que todos os textos listados foram capas do PdH.

Murilo, um leitor atento como poucos, percebeu que todos os artigos relacionados foram capas e propôs o seguinte:

Challenge accepted!

Senhoras e senhores, essas foram as shots publicadas em 2011 que tiveram os maiores números de visitas. Enjoy, bitches!

1. [18+] Sandy Leah nua, pelada, sem calcinha e devassa, por Don Guilherme Corleone Valadares (61.810 visitas)

Err… quase isso.
É ela vestida de noviça Moulin Rouge no comercial novo da cerveja Paris Hilton.
Sandy, dá pra pelo menos vazar a porra de uma sex tape, caraleo? Já faz uns 10 anos que a gente tá esperando.

2. UFC 126 – Anderson Silva x Vitor Belfort, por Equipe PapodeHomem (28.172 visitas)

Para Anderson essa não será a luta do século, que só aconteceria se fosse uma luta dele contra o seu clone. Chateado com a declaração, Vitor respondeu que preza pelo respeito e que Silva veste uma máscara para agir assim.
Além dessas farpas trocadas durante as entrevistas, há outros fatores que motivam os lutadores. Brigas do passado e o fator psicológico movimentam o duelo. Anderson Silva busca no encontro resolver o que muitos chamam de traição de Belfort. Segundo ele, é comum amigos não se enfrentarem no UFC. Porém, Vitor não agiu assim. Informações dizem que ele aceitou e até implorou para lutar e tentar pegar de volta o cinturão.

3. A incrível safra de mulheres 83/84, por Fred "Ai se eu te pego" Fagundes (27.106 visitas)

É um grande momento para os homens deste planeta. Atualmente somos contemplados com uma incrível variedade de lindas mulheres. Curiosamente, ou não, grande parte dessas incautas brasileira nasceu em 1983 ou 1984.
Não sei o que tinha no achocolatado nacional do final dos anos 80, mas estamos diante de um belíssimo case de desenvolvimento físico. Essa mistura de suplemento alimentar infantil com fandangos e nuggets fez da safra de mulheres 83/84 a mais valiosa do século passado.

4. Mãe, não quero ser puta, por Jaque "Santa mãe de Deus!" Barbosa (26.916 visitas)

O fantasma da puta me assombrou durante toda a adolescência. O mesmo acontecia com minhas amigas. Ninguém queria ser vista como fácil e a regra era: mesmo se estiver com vontade, cruze as pernas. Ficar com dois meninos da sala, jamais! Da escola, só se ninguém mais soubesse. As mãos mal-intencionadas dos meninos com hormônios explodindo tinham que ficar longe das nossas bundas e de nossos projetos de peito. Eram as regras básicas.

5. Como fazer Coca-Cola em casa: a receita secreta, por Gus "O Arquiteto da Matrix" Fune (26.120 visitas)

O segredo da receita fica trancado em um cofre acessado apenas por duas pessoas no mundo. Ambos não podem viajar de avião ao mesmo tempo. Para garantir que a receita não se perca, existe a lenda de que estabeleceram um ritual para passar a receita a outra pessoa. Da até pra imaginar cavaleiros templários e maçonaria nessa história toda!
Muitos químicos tentaram até hoje descobrir a receita. A maior parte dos ingredientes foram detectados via engenharia reversa. Algumas receitas se aproximaram sem nunca definir um dos ingredientes, o sabor secreto 7X. Na receita de Pembertom, aparece o registro.

6. Tipos de sedução que atraem as mulheres, por Bel, a amazona (24.277 visitas)

Partindo do óbvio, cada mulher se sente atraída por diferentes aspectos. Eu, por exemplo, adoro homens que me fazem dar risada, fato que gera muitos “o que você está fazendo com esse idiota?!” vindo das amigas. Outras mulheres gostam mais de homens de ar formal e sério por dar a impressão de ser um cara bem-sucedido ou em vias de sê-lo. Cada panela atrai o olhar da sua tampa.

7. Lições de um gemido, por Fred "Um beijo não se pede; se faz pedir" Fagundes (24.085 visitas)

Existe uma linha tênue e indecifrável que não pode ser ultrapassada durante o seu relacionamento com a amiga. É basicamente uma margem de segurança que elas cultivam com a proposta de evitar qualquer atitude maliciosa sua.
Eu explico.
Uma amizade não resume-se em acompanhá-la no shopping, levar para tomar sorvete ou formatar o computador. Amizade é fazer parte dos momentos mais importantes da vida dela. Você, de modo inocente e sem perceber, acumula créditos fazendo isso. O grande problema é que o critério de debito do saldo é diferente na visão do homem e da mulher. Qualquer pisada na bola, por mais besta que seja, pode jogar para o alto os anos de dedicação.

8. Mulheres são loucas, homens são estúpidos, por Fábio "The Walking Dread" Rodrigues (23.895 visitas)

9. Striptease para comemorar um gol, por Rodrigo "501" Cambiaghi (20.877 visitas)

Que ver uma mulher feliz? Perca dela em qualquer modalidade que você normalmente venceria.
Você pode se sentir humilhado por alguns segundos, mas o prazer feminino pode resultar num bônus inesperado.

10. Mulher tatuada é um tesão, por Rodrigo "Brogiatto" Cambiaghi (20.345 visitas)

Mulher tatuada é um tesão. Não aquelas com uma fadinha, estrela, ou rabiscos básicos em locais manjados. Mas aquelas com o corpo coberto e o braço fechado, que carregam nas costas uma obra de arte feita de agulha, tinta e sangue.

Fizemos a relação das shots mais lidas segundo o Google Analytics. Agora eu quero ouvir de vocês, ogros e ogras que nos acompanharam o ano passado todo, quais shots foram marcantes. Alguma que vocês ainda hoje pensam "puta, aquilo foi foda"?


publicado em 24 de Janeiro de 2012, 08:10
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura