A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

As sogras e o ciclo da vida

Ela falou com ele que fizemos a casa dele de puteiro meu deus nem sei onde enfiar minha cara, ela está com muita raiva de nós. O que é melhor fazer nesse momento?

Pergunta: "Olá,

aconteceu uma situação muito complicada comigo e com meu noivo. Minha sogra viajou e nos fomos pra casa dele pra termos mas "liberdade", pensávamos que ela iria chegar numa terça e ela chegou numa segunda.

Ela falou com ele que fizemos a casa dele de puteiro meu deus nem sei onde enfiar minha cara, ela está com muita raiva de nós. O que é melhor fazer nesse momento?"

- Tata

Meu bem,

estou supondo que sua sogra pegou vocês no flagra, ou pelo menos num semi-flagra, aquele em que os dois estão suados, ele com a calça desabotoada e você com a blusa do avesso tentando fazer cara de quem estava assistindo Sessão da Tarde.

flagra
Tummm! Tem slogan de proganda mais imbecil do que esse?

Seja qual for a situação, não importa. Vocês são noivos e têm o direito dever de fazer sexo sempre que possível e procurar as melhores condições para tal. É um princípio Darwiniano. Se o melhor local - sem custos, confortável e com privacidade - era a casa da Madame Mim, contingências.

Fique na sua e relaxe. Caso o seu noivo dê uma de galinha morta e comece a ficar ciscando pelos cantos, sem saber como reagir, dê uns tapas na cabeça dele e mande o cara tomar atitude de homem.

E se a sogrinha vier te questionar, pergunte se por acaso ela nasceu de uma chocadeira. Até onde sei a perpetuação de nossa raça depende única e exclusivamente do processo reprodutivo e de nosso entusiasmo pelo mesmo.

Algumas pessoas mais conservadoras se recusam a entender essa premissa básica. Nesse caso, compre um DVD do Rei Leão e mande ela assistir umas cinco vezes, pra ver se entende o signifcado da expressão "ciclo da vida".

Bônus Track

Alternativa ponderada

Refletindo cá com meus botões, me lembrei do seguinte. A mecânica da sogrinha deve estar tão empoeirada e em desuso há tanto tempo, que chega a ser normal nutrir ódio de um casal tão cheio de vida se esfregando na frente dela, mesmo que se trate do filho e da noiva. No entanto, isso não justifica o desrespeito. Sim, ela desrespeitou você.

Chame a adorável senhora para um papo de mulher pra mulher. Diga que sente muito e não era sua intenção de forma alguma ofendê-la, e que como a casa é dela, todos devem seguir as regras dela. Mas nem de longe "puteiro" é a palavra a ser usada para descrever o que aconteceu. Faça uma pausa dramática e pergunte:

- A não ser que a senhora pense que a noiva do seu filho é uma puta?

Aprecie o silêncio constrangedor enquanto ela fica sem saber o que dizer, pegue na mão dela e diga que está muito feliz por terem se entendido tão bem. Dê um sorrisinho estilo "te-peguei-velha-mal-amada" e vá procurar seu noivo. Hora de fazer mais sexo.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo


publicado em 07 de Janeiro de 2008, 16:30
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura