Ayrton Senna na chuva.

Nos últimos dias andou chovendo horrores em BH. E na viagem que fiz rumo ao Rio ontem de noite veio em dobro. Isso me fez lembrar do quanto é foda pilotar um carro na chuva. A não ser para um mestre. Ayrton Senna.

Ayrton Senna, GP de Donningtin Park, 1993, largando em Quarto

Bônus Track: Massa x Kubica, GP do Japão em 2007, última volta espetacular

Não tentem em casa.

ps: abraço pra turma presente no "almoçocamp" que rolou hoje no Botequim Informal, no Botafogo Praia Shopping, Nick Ellis, equipe do Videolog, Mirian Bottan, Simone, Bruno Dulcetti, Ziggy e sua Japa.

ps2: o artigo foi originalmente publicado com um belo erro, desconfigurando toda a página. Como só notei hoje de manhã, precisei republicar e apagar quatro comentários. Falha minha, pessoal. Deve ter sido o sol de Ipanema. Aham, tô de férias no Rio. ;D


publicado em 28 de Dezembro de 2007, 09:35
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura