Banco de esperma virtual amplia neurose estética

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Imagine um moleque descobrindo que seu verdadeiro pai é um modelo bonitão encontrado por um fórum na web. E que seus pais tinham medo de que ele nascesse feio.

Tal cena acontecerá em breve, graças ao site Beautiful People, que já agregava pessoas "bonitas", mas agora decidiu abrir um serviço para casais "feiosos" também.

O anonimato do doador de esperma foi proibido na Inglaterra e causou uma queda no sistema como um todo, já que ninguém quer ter filho de homem feio. Os donos do Beautiful People aproveitaram a demanda e abriram um espaço para que os membros bonitões do site pudessem conversar com os pais ansiosos por um bebê galã.

No Brasil, ainda prevalece o anonimato. Se a lei mudar por aqui, sugiro criar um site apenas com doadores no estilo do Fabricio Carpinejar.

Quer ter um filho com meus genes?

Se eu fosse infértil e não pudesse passar adiante meu nariz torto e rosto assimétrico, não procuraria por genes de modelinho, mas de feiura. Como diz uma amiga, homem nota 10 não faz esforço e acaba não desenvolvendo habilidades essenciais na vida. O caso do Carpinejar comprova a hipótese: basta olhar para seu trabalho e para sua mulher.

Fica o aviso para os casais vítimas dessa excessiva preocupação com a beleza.

Fonte: Yahoo!


publicado em 21 de Junho de 2010, 12:20
Gustavo gitti julho 2015 200

Gustavo Gitti

Professor de TaKeTiNa, colunista da revista Vida Simples, autor do antigo Não2Não1 e coordenador do lugar. Interessado na transformação pelo ritmo e pelo silêncio. No Twitter, no Instagram e no Facebook. Seu site: www.gustavogitti.com


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: