Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[18+] Bom dia, a volta da Thays Vita

A Thays Vita retorna ao Bom Dia, dessa vez fotografada pelas lentes do Jorge Junior

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Retratos da luz natural.

A luz, o corpo, o ambiente e o movimento, somados às expressões femininas se resume em encanto. Por falar em encanto, é o que eu sinto toda vez que fotografo a Thays Vita, ao ser convidado pelo Jader Pires, não tive duvida em qual ensaio enviar. A Thays consegue muito bem expressar o que eu desejo transmitir em minhas séries.

Sempre com luz natural, busco em meus ensaios um estilo poético, voltado as artes, me inspiro em técnicas de Rembrandt e fotógrafos europeus, por isso dou preferência aos quartos rústicos ou locais em abandono, sempre com pouca iluminação. 

A Thays me aproxima desse estilo com seu talento e beleza, a essência dos nossos trabalhos se deve a intimidade que temos um com outro, influenciados por cerveja e um bom The Doors como trilha sonora. 

"Fotografar com o Jorge é maravilhoso. Há muita poesia em sua fotografia e foi isso que nos aproximou. Gosto dos detalhes da sua fotografia, da luz, da saturação, de como algo tão rotineiro vira poesia.

Além de ótimo fotógrafo, é uma pessoa incrível e um grande amigo."

— Thays Vita 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 08 de Junho de 2015, 09:00
File

Jorge Junior

29 anos, Designer Gráfico e Fotógrafo nas horas vagas. Está no Facebook, no Tumblr e no Flickr.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura