Assistam na íntegra a live que fizemos no Facebook com o Dr. Tiago Pádua (Oncologista) e o Dr. Lucas Ventura (médico de família) falando sobre o tema: "Por que os homens vivem 7 anos a menos que as mulheres". Vamo lá!

Bom dia, amores de bolso

Metrô lotado, a vida corrida que segue e te empurra pra mais uma desilusão. Trânsito, chuva, ônibus que não passa, trabalho que não acaba e você na rua, a mercê de qualquer destino. Sai atrasado, anda esmagado no centro da multidão, leva tropeço, ganha cotovelada. O mundo contra ti. Maldito seja.

Nada.

No turbilhão da megalópole, atrasado pra encerrar o dia em casa, ela destoa de todo mundo, anda sem ser tocada em suas cores fortes, foco perfeito. Nenhum problema atrapalharia a visão que ela disponibiliza, que ela dá. Linda, serena, quase revoltante. É aquele amor contíguo que leva segundos para atingir seu ápice e uma eternidade pra sair da mente. Aquela garota que você vê, seapaixona, tem filhos com ela nos alguns segundos que se tem entre a passagem da pequena e seu completo desaparecimento em alguma esquina, no primeiro vagão que aparece, no farol verde da avenida.

Lá se foi mais um amor. Pequenos segundos carregados de toda a paixão existente em qualquer homem, toda a expectativa que acoplamos no canto mais escuro da nossa cabeça. Malandra, ela entra, arranca todos os anseios e suspiros e parte, vai como aquele palmeadok que vemos se transformar em silhueta na linha laranja que separa céu e mar.

Dobramos com todo o esmero esse amor e guardamos no bolso, a espera de uma nova e arrebatadora imagem feminina.

Link Vimeo

Link Vimeo

Link Vimeo

Link Vimeo

Link Vimeo

Alguns segundos são o suficiente pra se apaixonar pela vida toda.

Ainda bem.

Boa semana a todos.

Mecenas: Loja do Prazer

Ano novo, vontades novas. É só entrar no site da Loja do Prazer pra descobrir apetites que você nem sabia que tinha.


publicado em 21 de Janeiro de 2013, 08:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura