Bom dia, Antonella Roccuzzo (vulgo "A namorada de Lionel Messi")

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Daquele tipo de afeição que faz qualquer adepto aos amores líquidos começarem a rever seus conceitos, que faria Gabriel Garcia Márquez repensar o quão fantástico foi o realismo que ele botou nas páginas de O amor nos tempos do cólera. Romances a parte, parece sim uma história bonita, interessante de se ouvir, gostosa de ser contada.

A pequena Antonella Roccuzzo é filha pródiga de Rosário, no norte da nossa querida Argentina. Conheceu o amor cedo, mesmo sem fazer a mais vaga ideia de que isso - um encontro bobo entre crianças - se tornaria tal sentimento. A ventura lhe sorriu por volta dos 5 aninhos, quando viu uma bola de futebol rolando preguiçosa pelo jardim, com dois garotos correndo e brincando e gritando e sonhando em, um dia, serem ídolos do esporte, como aquele Maradona que eles tanto ouviam falar. Um desses meninos era seu priminho.

O outro era Lionel Messi.

Os dois estão juntos desde então, claro, com infinitas indas e vindas, mas, agora, como um casal que teve o primeiro filho em novembro, o pequeno Thiago.

As curiosidades acabam aqui. Uns dizem que Antonella faz nutrição. Outros desmentem e dizem que ela faz comunicação. O que importa mesmo é que o Maior craque do futebol mundial no momento é discreto até a tampa e guarda sua pequena das épocas de escola a sete chaves de todo o tipo de jornal ou revista de fofoca. Antonella não faz comerciais, não posa pra revistas de moda, não dá entrevistas nem grava vídeos sensuais.

Vamos tentar entender o porque.

Entendido.

Linda história, Messi. Linda namorada.

Toda sorte do mundo pros dois. Não é todo dia que vemos um amorzinho de infância atravessar o Atlântico e perdurar, mesmo com um dos lados sendo o jogador de futebol mais badalado dos últimos anos.

Boa semana a todos.

Nota do editor: Post da série Bom Dia sem vídeo. É um caso muito raro, exceção das exceções. Como a bela Antonella não possui nenhum vídeo e nem se propõe a isso, a própria narrativa do Bom Dia foi modificada, pra poder contar uma bela história de um relacionamento aparentemente muito bonito. No mínimo, inspirador. Semana que vem voltamos com nossa programação normal e, aí sim, você vai poder dar um oi pra nossa pequena da vez.

Mecenas: Loja do Prazer

Quer passar um natal amis quente e delicioso? A Loja do Prazer está dando uma viagem de 7 dias e 6 noites pra Punta Cana, em um hotel com tudo incluso e as passagens aéreas. É só entrar no site deles e participar da promoção.


publicado em 10 de Dezembro de 2012, 08:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: