[18+] Bom Dia, Ariel e Luciano

Um casal no Bom Dia dessa semana, fotografados pelo Dieme Brito

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Conheci a Ariel Botelho em um evento de tatuagem no Rio de Janeiro. Estava cobrindo o evento quando cliquei a moça. Batemos um papo e, tempo depois, surgiu a ideia de fotografá-la junto com o Luciano Sabbadim, seu namorado.

A proposta era simples, um casal de artistas (Ariel e Luciano são tatuadores) em momentos comuns. Faltava o local. Contei a proposta para a amiga Li Couto, artista plástica, e ela prontamente sugeriu de fazer o ensaio em sua casa, que também funciona como ateliê. O restante tá aqui embaixo.

"Encontrei o Luciano por meio da tatuagem, trabalhando no mesmo estúdio. De uma grande parceria e amizade, com passar do tempo, mesmo contra o principio de continuar a vida de independência e dedicação a arte, resolvemos nos render aos caprichos do amor, assumindo um relacionamento. Com tudo isso fazendo parte de nossa personalidade, que é muito parecida, gostamos de enfrentar os desafios que a vida nos impõe, tentando viver nossos sentimentos na essência.

Resolvemos encarar mais esse desafio, o convite para um ensaio fotográfico, mais uma vez nos dedicando à arte nessa nova experiência de se despir em frente a câmera . 

Ainda com roupas íntimas perdíamos aos poucos a inibição de ficarmos totalmente nus, entrando em sintonia pelo olhar, nos sentimos mais a vontade para nos entregar ao verdadeiro sentimento das cenas. Expressamos nossa intimidade com toda sua forma natural de ser e estamos felizes por ter participado de um belo projeto que o Dieme nos presenteou."

Boa semana a todos.


publicado em 13 de Julho de 2015, 09:53
Dieme brito

Dieme Brito

Existe arte em tudo que se vê! Designer gráfico, Apaixonado por fotografia, Está no próprio site e no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: