[18+] Bom dia, Jessica Davies

A Jess faz tudo o que ela quer, sem pensar duas vezes, sem olhar para trás. Todos os dias ela está aí, tirando fotinhas das festas que frequenta, das belas refeições que faz, dos passeios ao ar livre e, claro, dos ensaios que retratam as belas formas da loira absolutamente linda.

Nela, a juventude concedida com todo o carinho divino é muito bem utilizada. Cada minuto, cada suspiro, cada pensamento.

Ela nos deixa confusos. Pode ser até que surja o impulso de julgar, de achar que ela está em um outro mundo, distante de nós. Que ela vai nos magoar, como sempre acontece quando garotos comuns e desajeitados ousam pensar em moças como ela. Mas não é o que ela pensa.

Ela própria se define como sendo apenas uma estudante de sociologia que, por acaso, é uma modelo publicada internacionalmente.

Ok, Jess, a gente acredita.

Link Vimeo

Aqui um punhado de fotos da moça. E, se você achar que não é o bastante, vai lá e acompanhe-a no Instagram. Certeza de bons suspiros pelo resto da semana.

501906
hi1cajvl3y4gacelrrby
jess-davies-06
RT_MG_1948-640x426
RT_MG_2023
RT_MG_2040
RT_MG_2122

RT_MG_2129


publicado em 03 de Fevereiro de 2014, 08:11
Avatar01

Luciano Ribeiro

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura