Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[+18] Bom dia, Kacy Anne Hill

Tem uma combinação de qualidades que me deixa bem intrigado em certas moças. Um olhar que se demora dois segundos a mais quando encontra alguém no meio do caminho, uma cabecinha que não se fixa no presente, nas coisas concretas, nas preocupações, mas que ao mesmo tempo, apresenta um tantinho de descontentamento, como se a vida não oferecesse o bastante. Não o suficiente pra virar amargura, claro. Só um pouco. Só pra deixar aquela esperança: "eu posso fazer ela feliz".

Mas não. A verdade é que tem alguma coisa de inacessível ali. É como se, para chegar até ela, fosse preciso credenciais que você simplesmente não tem.

A Kacy Anne Hill é uma dessas meninas que apronta aquelas pequenas travessuras, pelo mero prazer de sentir a liberdade. Aqui, ela foi pega, obrigada a ficar em detenção com uma amiga.

Claro que sala nenhuma pode mantê-la com a cabeça no presente.

Link Vimeo

Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsona
Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsonb
Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsonc
Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsond
Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsonf
Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsong
Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsonh
Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsoni
Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsonj
Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsonk
Kacy-Anne-Hill-by-Ward-Robinsonl
936full-kacy-anne-hill
Kacy-Anne-Hill-AP_ (1)

Kacy-Anne-Hill-AP_ (6)


publicado em 11 de Agosto de 2014, 08:33
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura