[+18] Bom dia, Lucy Collett

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

É muito engraçado com nos embasbacamos com o que podemos considerar exótico. A cor das praias do Caribe, o movimento exibido e obscuro da aurora boreal, os trejeitos de uma bela ruiva.

Ruivas são originárias do oeste europeu. Apenas 2% da população mundial são genuinamente ruivos. Belas mulheres de cabelo vermelho são tão raros quanto diamantes. Esse não é o caso da pequena Lucy Cornett. Ela não é ruiva de verdade. Ela é falsa.

Mas, quem liga? Nós adoramos ser enganados.

Link Vídeo | Ela é tão educadinha que te dá boas-vindas pra você

Antes de começar a sua carreira como delicinha, a nossa pequena Lucy trabalhou no Castelo de Warwick, na Inglaterra. No ano passado, com apenas 22 aninhos, ela venceu uma competição de beleza feito pelo jornal The Sun. Daí pra frente, começou a estampar capas de revistas e encher páginas da Nuts e Front Magazine.

Ela é provavelmente a menina com os olhos mais espertinhos que já apareceram no "Bom Dia". Ela tem cara de que enganaria qualquer homem, disposto ou não, a ser passado pra trás. Ela ganha qualquer um, seja no olhar, no decote ou com o sacolejo das ancas acrescidas nesse conjunto quase perfeito.

Link Vídeo

Lucy, minha querida. Pode nos embair o quanto quiser.

A gente finge que acredita.

Boa semana a todos.


publicado em 24 de Setembro de 2012, 07:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: