Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Bom dia, mina da camiseta furada

Eu já me apaixonei por uma mulher enquanto ela se arrumava para um jantar.

Prendeu o cabelo no próprio cabelo, sacou o batom vermelho, pintou os lábios que em breve estariam no meu corpo, passou rímel, trocou a calça, a blusa, cinco vezes, está bom assim, está linda, não sei se combina com meu humor, entendo, a calcinha tá marcando, somente o necessário, acho que vou trocar de calça, mais uma calça, mais três blusas, retoque no batom, seu pescoço é lindo, um beijo, dois, dez, desse jeito a gente perde a reserva, vamos ficar aqui, o pessoal está esperando a gente no bar, tá bom, vou me trocar, de novo, de novo, prende o cabelo com um graveto ou sei lá eu o nome daquilo, retoque no batom, acho que vou de vestido, olhou-se no espelho, se namorou, a namorei se namorando, seus olhos, tão borrados, são lindos, sorriu, de um verde que me faria matar e morrer, bobo, um beijo, só um, precisamos ir.

Ela me ganhou enquanto se vestia, enquanto escancarava sua deliciosa vaidade refletida em muitas cores no espelho.

Já Lavinia Sima é seu oposto. Não se pinta, não se porta. Mulher in natura que, não tendo adornos, é estonteante em si. Lavinia apenas precisa de uma camiseta furada para tirar suspiros.

Link Vimeo |

Boa semana a todos.

Pê-ésse musical:a trilha do vídeo é "Un uomo che ti ama", de Lucio Battisti.

 


publicado em 18 de Junho de 2012, 07:10
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura