Bom dia, mina do sotaque britânico

As inglesinhas têm uma coisa que talvez elas desconheçam o real valor: aquele sotaquezinho.

A Kitty Lea tem isso. E, como se não bastasse, ela olha com aquele olhar aceso e sorrisinho de menina, enquanto exibe seu belo par de deliciosos e naturais seios, para garantir que homem algum deixe de notar sua presença.

Ela sabe que é isso que eles procuram, tanto que quando perguntada sobre qual a parte favorita do seu corpo, ela diz que são os seios. Espero que saiba que tem muito mais além deles, como aquela cinturinha e bundinha redondinha.

No final, a Kitty mostra que sabe nos surpreender. Ela traz uma amiga e elas fazem o que as amigas fazem em videos como esses. Brincam, brincam com o nosso coração e a nossa imaginação.

E as duas seguem sorrindo e falando com esse sotaquezinho.

Vá lá, seja criativo, mas vá sem medo. Dá um bom dia pra ela, garotão.


publicado em 13 de Agosto de 2012, 06:00
Avatar01

Luciano Ribeiro

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura