Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Bom dia, mina com uma câmera na mão e uma ideia suja na cabeça

Lia Bock, do blog Eu lia tu lias, sempre sabe o que diz. Na semana passada, esbarrei com seu texto-convite sobre pagar peitinho:

Você nunca mandou mensagem ou e-mail com conteúdo sensual? Bora ligar a câmera e deixar a sacanagem fluir! Faz bem, acredite!

Por coincidência, o "Bom dia" de hoje é de uma mina que faz todo o serviço. Sozinha, é cineasta e modelo do seu próprio filme.

Link Vimeo | Uma câmera na mão e uma ideia suja na cabeça

Eu não posso deixar de convidar as meninas a fazerem seus próprios filmes. Como diz Lia, "faz bem", mesmo que seja para si mesma, sem a intenção de mandar para peguetes, namorados ou maridos. Joga o ego lá em cima e faz com que até mesmo as mais recatadas percebam o quanto são gostosas. E com celulares com câmeras fodonas a coisa fica quase profissa.

O conselho vale para os marmanjos também. Chame sua mina para uns videozinhos marotos. Apenas para o próprio deleite.

Vão por mim. Give it a shot.

Boa semana a todos. E boas filmagens.


publicado em 23 de Abril de 2012, 06:50
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura