Bom dia, mina na estrada

Um bom final de semana envolve estrada, envolve dirigir por longas horas e usar o tempo e a paisagem para uma espécie de absorção contemplativa que não ocorre tão facilmente em outras ocasiões. Um dia comum não dá a liberdade de parar por tempo suficiente para se deleitar com os próprios pensamentos como quem assiste a um filme muito bonito.

Ter o carro quebrado no meio do caminho é como acender as luzes do cinema no meio da sessão. O que antes era a completa imersão em um sonho de isolamento e tranquilidade, de repente perde o charme e se transforma em uma pesada tarefa. Esperar. Esperar quando há outros esperando por você. Esperar quando a semana vai começar, faminta.

Anna está passando por isso. Seu carro parou no meio da estrada, não sabemos bem o porquê.

Só sabemos que hoje ela vai se atrasar para o trabalho.

Link Vimeo


publicado em 27 de Maio de 2013, 06:11
Avatar01

Luciano Ribeiro

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura