Bom dia, "nossa Goldie"

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

The night's as hot as hell. It's a lousy room in a lousy part of a lousy town - I'm staring at a goddess. She's telling me she wants me. I'm not going to waste one more minute wondering how I've gotten this lucky.

She smells like angels ought to smell, the perfect woman... the Goddess. Goldie.

She says her name is Goldie...

[Em tradução livre]
"A noite estava quente como o inferno. Era um quarto ruim numa parte ruim de uma cidade ruim - e eu estou olhando para a deusa. Ela está dizendo que me quer. Não vou perder nem mais um minuto imaginando o quão sortudo eu sou.

Ela cheira como os anjos costumam cheirar, a mulher perfeita... a Deusa. Goldie.

Ela disse que se chama Goldie".

Em Sin City, o nosso querido anti-herói Marv encontra a mulher dos seus sonhos, a única que lhe deu um mínimo de atenção e, mesmo ue por medo de ser morta, concedeu ao nosso feioso personagem uma visão única para ele. Algo além do que podemos chamar de terreno, uma conjuntura tão perfeita que se pode afirmar ser quase que celestial. A Deusa...

Link Vimeo

A feição de poder dessa mulher, o olhar fulminante, a luz perfeita só nela, o lugar perfeito só pra ela, a temperatura da água, a textura do casaco branco, o perfume natural, a pele a ausência de um sorriso de aprovação. Uma beleza intacta e triste, como devem ser os que habitam o Olimpo, o reino dos céus ou qualquer que seja o lugar destinado aos belos e tristes.

A nossa Goldie.

Boa semana a todos.


publicado em 15 de Abril de 2013, 07:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: