Bom dia, Polina Dementova

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Existem manhãs em que você acorda e está um lindo dia. Céu azul, nuvem brancas e robustas, você acordou bem, motivado e sorrindo. Mas essas manhãs, apesar de deliciosas, já foram experimentadas antes, e você sabe que acontecerá de novo.

Agora, há certas manhãs, seguidas de noites incríveis, que acontecem uma ou duas vezes na vida. Depois de conhecer Poliana D., você vai entender exatamente o que eu estou querendo dizer.

Link Vimeo

Não sei se Chernobyl tem algo a ver com isso, mas essa mulher — o melhor presente da Ucrânia para o Mundo desde Olga Kurylenko — tem algo que as outras não tem. Não sei se o sorriso safado e divertido, se o balanço hipnotizante ou os lábios insinuantes, mas que ela tem um ‘trem’ diferente, ah isso ela tem.

Vai lá, sente-se, e prepare-se para dar bom dia para ela. Uma, duas, três… quantas vezes for preciso para uma overdose.

1
2
3
4
5

Boa semana a todos.


publicado em 07 de Julho de 2014, 05:34
28d2dc073d6cdf08302c0ed5fa15db8a?s=130

Pedro Turambar

Pedro tinha 25 anos e já foi publicitário. Ganha a vida fazendo layouts, sonha em poder continuar escrevendo e, quem sabe, ganhar algum dinheiro com isso. Fundou o blog O Crepúsculo e tem que aguentar as piadinhas até hoje. No Twitter, atende por @pedroturambar.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: